Detalhes da Empresa

Competir - Formação e Serviços, S.A.

Rua Raimundo Porta BL A - 1º DTO
(junto à Expotorres)
2560-692 Torres Vedras
Pedir Orçamento
Recomendar
Descrição
Formação Co-Financiada e Privada.
261 321 259
261 332 682
916 729 679
O Grupo COMPETIR...

O Grupo COMPETIR desenvolve formação profissional desde 1993 enquanto Entidade Formadora, passando, a partir de 1996, a actuar no duplo perfil, de entidade Formadora e Promotora, com responsabilidades em todas as fases do processo, nomeadamente levantamento de necessidades de formação, elaboração do dossier de candidatura, planeamento, execução, acompanhamento e avaliação das acções de formação e elaboração do dossier do saldo.

A COMPETIR – Formação e Serviços, S.A. é uma empresa acreditada desde 1998 pelo IQF (Instituto para a Qualidade na Formação), que recentemente deu lugar à DSQA – Direcção de Serviços de Qualidade e Acreditação, integrado na DGERT – Direcção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho.

A COMPETIR é acreditada nos seguintes domínios:

> Diagnóstico de necessidades de formação;
> Planeamento de intervenções ou actividades formativas;
> Concepção de intervenções de programas, instrumentos e suportes formativos;
> Organização e promoção de intervenções ou de actividades formativas;
> Desenvolvimento/execução de intervenções ou actividades formativas;
> Acompanhamento e avaliação de intervenções ou actividades formativas.



Implantação e Âmbito Geográfico


A COMPETIR foi constituída em 3 de Março de 1993 e tem a sua sede social em Lisboa, sita na avenida da República, nº 74 – 1º Direito.

Dado o sucesso inicial, rapidamente se expandiu no território nacional, garantindo a sua presença através de delegações próprias, com recursos humanos adequados e salas de formação equipadas em Lisboa, Porto, Chaves, Coimbra, Castelo Branco, Entroncamento, Torres Vedras, Évora, Beja, Faro, Açores e Madeira.

Com igual objecto social, em termos de prestação de serviços e consultoria na área da formação profissional e elaboração de projectos aos fundos comunitários, a COMPETIR detém a totalidade do capital da COMPETIR POLSKA, que desenvolve a sua actividade, desde 2004 em Poznan (Polónia).

A COMPETIR está desde Agosto de 2007 em Budapeste (Hungria), através da COMPETIR ZFK, bem como a preparar o arranque da sua filial em Bucareste (Roménia).

Procurando com este alargamento a Leste, antecipar soluções para fazer face ao emagrecimento dos fundos comunitários para Portugal e assim, poder contribuir com o seu know-how de 15 anos de experiência, potenciar e aperfeiçoar métodos e “boas práticas”, quer na vertente técnico-pedagógica quer na vertente contabilística.




um projecto da Câmara Municipal de Torres Vedras
desenvolvido por Slingshot